terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Empresário de Vargas admite contato com europeu e promete resposta até 6ª


A admiração do treinador Juan Antonio Pizzi por Eduardo Vargas pode afastar o atacante chileno do Santos e levá-lo ao Valencia. Nesta terça-feira, Cristián Ogalde, empresário do jogador, admitiu o contato com Santos e um clube europeu, mas prometeu dar uma definição sobre as negociações até o final desta semana. As informações são do jornal espanhol Marca.

“Estamos negociando com um clube na Europa e um no Brasil. Há duas ou três opções que estamos tratando com o Napoli (clube detentor dos direitos do atacante). Possivelmente de hoje (terça) a sexta já teremos uma definição sobre esse assunto”, disse Ogalde.

Vargas passou 2013 emprestado ao Grêmio, mas não seguirá no clube gaúcho neste ano que se inicia. O Santos parecia o time mais próximo de acertar com o chileno, mas Pizzi pediu a contratação do atacante à direção do Valencia. O treinador argentino já havia tentado levar o jogador ao San Lorenzo ao final de 2012.


“Dificilmente um jogador pode se negar a jogar no Campeonato Espanhol, que é um dos três mais importantes do mundo. Pelo estilo do Eduardo, ele tem possibilidade real de vencer na Espanha; ele é muito rápido e conclui muito bem as jogadas”, analisou o agente de Vargas.




Fonte: Terra