quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Reforço?

Venda de Cícero e valor menor podem trazer Diego para Vila ainda este mês



O Plano B para substituir o atacante Vargas pode ser o Plano D, ou seja, D, de Diego. Conforme antecipado pela Tribuna On-line, no sábado, existe sim a possiblidade do ex-jogador do Peixe voltar para a Vila Belmiro. Tudo depende da venda do volante Cícero para o Fluminense. O atleta tem uma multa contratual de seis milhões de euros (aproximadamente R$ 20 milhões), caso receba uma proposta para deixar o Santos.

Cabe ao Santos, a metade desse valor e os outros 50% são de Cícero. O volante santista foi um pedido do técnico recém-contratado Renato Gaúcho à empresa patrocinadora do Tricolor das Laranjeiras. Agora, para viabilizar o negócio, o Flu teria que quitar salários e direitos de imagem que estão atrasados, para não criar um clima ruim dentro do elenco.

 O Wolfsburg, da Alemanha, que detém os direitos de Diego, quer 4 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) para liberar o jogador antes do término do vínculo dele que que é em julho deste ano. O Alvinegro não esconde o interesse em repatriar o ex-santista, mas depende da venda de Cícero e do time alemão diminuir o valor pedido, o négócio precisa ser concluído até o final de janeiro, quando fecha a janela de transferências da Europa.




Por:Glauco Braga
Fonte: A tribuna.com.br