Peixe fechou com a CNA para patrocinar as mangas da camisa do uniforme. Em contrapartida, não renovará o vínculo com a Seara, que estampa os ombros
- Estamos muito contentes em ter uma escola de idiomas desse porte conosco. Juntos vamos trabalhar na formação profissional de nossos atletas do elenco principal, que terão aulas no CT, e os meninos da base terão bolsas de estudos - explicou Fernando Montanha, gerente de marketing do clube.
Funcionários do Peixe também serão beneficiados com um convênio. Além disso, professores do CNA poderão atuar como tradutores em coletivas de imprensa de atletas que não falem português.
Após fechar com a CNA, com quem negociava desde dezembro, o Departamento de Marketing do Santos aguarda uma resposta da Caixa Econômica Federal, principal cotada para estampar a marca no espaço master.
O Peixe também segue com o patrocínio da Corr Plastik, empresa de tubos e conexões, que estampa a marca no calção do uniforme e paga R$ 3,5 milhões por ano ao Alvinegro. A Seara, que aparecia nos ombos, não teve o vínculo renovado, e a CSU, que é estampada nos números da camisa, terá sua situação definida nos próximos dias.
Por Bruno Giufrida*Fonte:Globoesporte.com